Pesquisar

Funcionamento das guerras

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Existem varios tipos de guerras

Guerra de torre: Ocorre todos os dias das 9 até as 10 horas. Ela funciona da seguinte maneira uma guild dona de um server(COM NOATUN) compra um item que vende no NPC em noatun e pode escolher um server para atacar EX: Server 1 declarou guerra ao server 2. Nessa guerra ter uma boa alianca é fundamental pois é muito dificil manter sua torre segura so com sua guild.Não é qualquer um que pode participar desta guerra, Para participar é necessario ser do server em que a GUILD está sendo atacada ou vai atacar. Agora vocês se perguntam o porque desta guerra: Apos você destruir a torre do inimigo você ganha direito de atacar o server dele mesmo sendo dono de um server, e ganha uma certa quantia de gold em seu castelo não posso dizer quanto pois depende da quantia acumulada em noatun da torre destruida.

Guerras De Cidades:Ocorre Todo Domingo das 8 até as 9 horas. Ela funciona da seguinte maneira é necessario que sua guild seja cidadã do server em que vai ocorrer o ataque. Para poder participar desta guerra sua guild tem que fazer uma aposta com uma certa quantia de gold sabado antes da 00:00, se sua aposta for maior do que a de seu adversario você vai enfreta-lo na guerra. Existem quatro cidades em que pode ser feito as apostas:Armia,Arzan,Erion,Gelo. A Guerra funciona da seguinte maneira você só pode levar 26 players de sua guild para a guerra sendo assim é melhor que os 26 players escolhidos fiquem sozinhos na cidade da guerra EX:Você ganha aposta em armia você vai mandar todos os 26 ficarem em armia e os restantes sairem.Dentro da guerra você não pode usar oris em Nyerdes nem equipar itens.

Guerra De Noatun:Ocorre todo domingo das 9 ate as 10 horas. Ela funciona da seguinte maneira é necessario que sua guild tenha pelo menos uma cidade do server em que vai ocorrer a guerra. NOATUN é a cidade mais desejada pelos LIDERES de guild pois lá é onde vai parar todo gold arrecadado das cidades. Então sendo assim NOATUN é muito cobicada, e para pegar é preciso de uma boa aliança. Para pegar noatun é necessario que seu char fique 3 minutos em cima do altar intacto.Existe outra forma de pegar noatun, esta forma é simples é so sua guild conquistar todas cidades do server desejado.Apos ganhar noatun você vai ganhar a Coroa de atila^^ um item muito questionado pelos fatos ocorridos no comeco do WYD(BUG DA COROA)Risos^^

OBS:Aconselho uma SOUL FULL CONS PARA QUEM FOR TENTAR PEGAR NOATUN.

Créditos: -WLN-

0 comentários:

Web Rock

Contador